Menor temperatura, de 2,1ºC, foi registrada em Clevelândia, no interior. Meteorologistas não descartam a possibilidade de neve na cidade.

Guarapuava amanheceu com 4ºC nesta segunda-feira  (Foto: Reprodução / RPC TV)Guarapuava amanheceu com 4ºC nesta segunda-feira (Foto: Eduardo Andrade / RPC TV)
O Paraná amanheceu com temperaturas baixas e com chuvas fortes nas regiões próximas da capital e norte nesta segunda-feira (22). De acordo com a Somar Meteorologia, a menor temperatura foi registrada em Clevelândia, na região central, com 2,1ºC. Em Guarapuava, Francisco Beltrão, Pato Branco e Cascavel, os termômetros marcaram mínimas em torno de 4ºC. Na capital, o dia começou com mínima de 10,6ºC.

A chuva atinge parte do Paraná desde sexta-feira (19) e deve continuar e com previsões de ventos fortes entre a tarde e início da noite desta segunda-feira em Curitiba. Até as 7h, o acumulado de chuva já superava o esperado para todo o mês de julho.
Vários moradores tiveram prejuízos com destelhamentos, alagamentos e quedas de árvores. O fornecimento de energia elétrica também foi afetado em vários municípios do Paraná. Uma jovem de 18 anos morreu no bairro Uberaba, em Curitiba, após o desabamento de uma parede causado pela queda de uma árvore, na madrugada de domingo (21). Uma menina de onze anos e uma adolescente de 17 anos precisaram ser encaminhadas para o hospital.
Internauta  registrou chuva congelada em Pato Branco  (Foto: Clovis Padon Filho )Internauta registrou chuva congelada em Pato Branco (Foto: Clovis Padon Filho )
Ainda segundo a Somar, há possibilidade de neve em Clevelândia na manhã desta segunda-feira.  O internauta Clovis Padon Filho registrou chuva congelada em Pato Branco, por volta das 6h desta segunda-feira. Em Curitiba, também deve nevar entre a madrugada e manhã de terça-feira (23), onde o dia deve amanhecer com mínima de -1ºC. A máxima não deve passar de 4ºC. 
do G1PR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here