O domingo (3) tem a última rodada do Brasileirão 2017, e promete ser um dos mais emocionantes, já que, dos 20 times na competição, 13 lutam por alguma coisa nesta última rodada.

Classificação Brasileirão 2017 – Série A

Sete deles ainda sonham com uma vaga na Copa Libertadores da América de 2018 — Flamengo, Vasco, Botafogo, Chapecoense, Atlético Mineiro, Bahia e São Paulo têm chances de uma das três últimas vagas das seis que a competição oferece. Corinthians, Palmeiras e Santos já estão garantidos. Cruzeiro, campeão da Copa do Brasil, e Grêmio, campeão da Libertadores 2017, também confirmaram vaga direta.

Resta uma vaga direta pelo campeonato Brasileiro e duas vagas na repescagem da Libertadores.

Outros quatro times ainda têm chances de uma das seis vagas na Copa Sulamericana — Atlético Paranaense, Fluminense, Vitória e Coritiba. Para ficar com uma destas vagas, os clubes precisam estar pelo menos até a 14ª colocação. O 15º consegue a vaga se o Flamengo for campeão da Sulamericana de 2017. A final acontece apenas no dia 13 de dezembro.

Na parte de baixo, quatro equipes brigam contra o rabaixamento, dois vão cair. Vitória, Coritiba, Sport e Avaí jogam no domingo de olho nos jogos dos adversários contra a queda. O Vitória pega o Flamengo em Salvador. O Coritiba visita a Chapecoense em Chapecó (SC). O Sport enfrenta o Corinthians em casa, no Recife. O Avaí vai a Santos enfrentar o Peixe.

Todos os jogos serão às 17 horas.

 

Veja os confrontos de domingo:

Botafogo X Cruzeiro

Vasco X Ponte Preta

Santos X Avaí

São Paulo X Bahia

Atlético Mineiro X Grêmio

Atlético Paranaense X Palmeiras

Sport X Corinthians

Vitória X Flamengo

Atlético GO X Fluminense

Chapecoense X Coritiba

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here