Durante a manhã de hoje 09/01/18, O 3º Pelotão de Polícia Militar recebeu algumas chamadas relatando que um indivíduo conhecido por praticar furto nesta cidade, estaria vagando pela Vila Portugal carregando alguns objetos de origem duvidosa, dentre eles algumas garrafas de bebidas alcoólicas de valor elevado e uma televisão.

De posse das informações, a equipe Policial Militar realizou buscas nas imediações informadas e logrou êxito em realizar abordagem a três indivíduos os quais estavam de posse dos objetos informados. Logo na abordagem dois indivíduos não acataram devidamente às ordens policiais sendo necessário utilizar de força moderada para a contenção dos mesmos.

Durante o encaminhamento da ocorrência, um dos indivíduos que resistia à prisão conseguiu se evadir da equipe. Foram então encaminhados à Delegacia de Polícia Civil local um menor e um maior de idade. Alguns dos objetos recuperados foram: 1 Televisão de LCD marca Samsung, 1 Playstation 2 slim, 1 garrafa de uísque Red Label, 1 garrafa de licor de Amarula, 1 Amplificador de som marca Rollg e uma Câmera Fotográfica marca Canon.

Foto: Polícia Militar de Mangueirinha