Por volta das 19h00min do dia 5 de janeiro deste ano, após informação anônima de que quatro menores, estavam de posse de um veículo FIAT/Uno furtado, a equipe realizou buscas e abordou os menores com as características repassadas. Em busca pessoal, encontrou com um deles a chave de um veículo FIAT. Ao ser indagada sobre a chave, relatou que a mesma era de um veículo FIAT/Uno de cor cinza, este furtado na tarde de 05/01/2018.

Os indivíduos foram questionados sobre o paradeiro do veículo, sendo que um indivíduo de 16 anos de idade relatou ter deixado no loteamento próximo a empresa STARA. No local citado, foi encontrado o referido veículo sem a placa traseira. Foi deslocado até o Pelotão de Policia Militar com o veículo e os menores para a confecção do boletim. Durante a confecção da documentação pertinente, os menores foram indagados a respeito de outro veículo que havia sido furtado durante a madrugada a e os mesmos confessaram outra infração penal, de forma à Polícia Militar conseguir recuperar também um VW/ Gol vermelho.

Os adolescentes foram levados juntamente com seus responsáveis até a Delegacia de Polícia Civil de Pato Branco-PR para os procedimentos cabíveis.

Desta forma, o 3º Pelotão de Polícia Militar conseguiu recuperar 2 veículos e apreender 4 menores de idade apenas algumas horas após o cometimento das infrações penais, demonstrando grande eficiência no serviço repressivo contra o crime no município de Mangueirinha.

Foto: Divulgação/Facebook Sebastião Maciel
Foto: Divulgação/Facebook Sebastião Maciel

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here