O grave acidente foi registrado no início da noite desta quarta-feira 10, na PR 483. Como referência nas proximidades da Churrascaria Frizzo. A colisão envolveu dois caminhões e dois carros.

Um dos caminhões, Mercedes Benz 1935 placas de Gaspar – Santa Catarina, carregado com cerâmica. Outro, Mercedes Benz 1944 placas de Coronel Vivida, carregado com milho. Quanto aos carros, um Gol, placas de Francisco Beltrão e um Onix, placas de Chapecó.

Segundo informações dos ocupantes do Onix, eles transitavam atrás de um dos caminhões, quando o Gol deu início a ultrapassagem, os passou, porém quando terminava a ultrapassagem no caminhão acabou batendo no rodado, perdeu o controle e bateu no caminhão que vinha no sentido contrário, que também perdeu o controle e acabou colidindo frontalmente no outro caminhão.

O condutor do gol Fabio dos Santos Galvão, 20 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu na hora, assim como o condutor do caminhão de Gaspar, Ivanir Dalmagro. O motorista do caminhão de Coronel Vivida foi conduzido em estado gravíssimo à casa hospitalar de Francisco Beltrão. Já seu acompanhante, Rian Carlos Fogaça, 12 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

O casal do veículo de Chapecó nada sofreu, apesar do susto.

A PRE registrou a ocorrência e acionou a Criminalística. Os Bombeiros trabalharam na limpeza da pista. O SAMU também esteve no local prestando os primeiros socorros.

O trânsito foi liberado por volta das 22 horas.

Fotos: Reprodução Diário da Informação

FONTEPPNews
COMPARTILHAR