O crime aconteceu por volta das 00h10min deste sábado (13) na Linha Chioquetta a aproximadamente 3 km do Aeroporto de Pato Branco.

Três elementos encapuzados chegaram na residência renderam o casal e anunciaram o assalto, segundo informações da mulher dois ficaram com ela em um dos quartos enquanto um terceiro elemento levou a vítima para outro quarto e efetuou um disparo de arma de fogo debaixo do queixo do mesmo e fugiram logo em seguida.

Segundo informações os elementos levaram o celular da vítima e R$ 1.500,00. Uma equipe da Polícia Militar esteve no local e registrou o ocorrido, a Polícia Cívil investiga o caso para elucidar o crime. Após todos os procedimentos o corpo foi removido ao IML de Pato Branco.

Foto: Divulgação/Pato Branco Alerta

Identificado homem vítima de homicídio na madrugada deste sábado (13), trata-se de Célio Riette. Três homens chegaram na residência de Célio na Linha Chioquetta e anunciaram o assalto. Segundo a mulher que estava no local um dos elementos levou a vítima até o quarto e efetuou um disparo debaixo do queixo de Célio e em seguida os três fugiram do local.

Foto: Divulgação/Pato Branco Alerta

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here