Durante patrulhamento próximo ao Clube Planalto na madrugada de hoje 09/01/2018, a equipe realizou abordagem a dois indivíduos os quais já possuem denúncias anônimas de realizarem tráfico de drogas na cidade. Em busca pessoal nada de ilícito foi encontrado.

Durante a abordagem o telefone de um deles tocou, tratava-se de um indivíduo de Chapecó o qual informou que estava na entrada da cidade com o “bagulho” e que era para ir buscar, pois seu carro havia quebrado. Diante da suspeita de crime de tráfico de drogas, a equipe deslocou até o local e realizou abordagem a um veículo Vw/Gol branco, com três indivíduos dentro.

Em busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado. Em busca veicular, três tabletes de substância análoga à maconha, totalizando aproximadamente 600 gramas foram encontradas. Diante dos fatos, os três indivíduos que estavam no veículo receberam voz de prisão, sendo encaminhados para a Delegacia de Mangueirinha.

Os outros dois abordados foram encaminhados à Delegacia para prestar esclarecimentos do ocorrido. O veículo VW/Gol foi também entregue na Delegacia visto ter sido utilizado para o consumação do crime de tráfico.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

 

Foto: Divulgação