O Hospital Regional do Sudoeste, Dr. Walter Alberto Pecoits, abriu edital para contratação emergencial de 112 profissionais. A inscrição deve ser feita na sede na unidade, localizada no Bairro Água Branca, em Francisco Beltrão, entre os dias 15 a 28 de fevereiro, em horário comercial.

Para a diretora do hospital e enfermeira Nádia Zanella, “esse edital de processo seletivo é para atender vagas de contratação emergencial, que estão previstas para abertura dos 34 novos leitos cirúrgicos do Hospital Regional e dos cinco leitos de UTI Neonatal”.

O maior número de vagas é para enfermeiros com 21 oportunidades, seguido por Técnico de Enfermagem, com 61 vagas. O edital também contempla vagas para Enfermeiro Obstetra (05); Farmacêutico (01); Assistente de Farmácia (03); Psicólogo (03); Assistente Social (03); Fisioterapeuta (06); Fonoaudiólogo (01); Técnico em Radiologia (06); Nutricionista (01) e Técnico Administrativo (01).

As vagas são temporárias, validas para o prazo de 180 dias, podendo ser prorrogadas por igual período. “Os interessados devem tomar conhecimento do edital, que está disponível no site da Funeas, e cumprir todos os critérios exigidos. Devem entregar a documentação junto com o currículo, no Hospital Regional, junto à gestão de pessoas. A documentação deve ser entregue em envelope lacrado”, afirma Nádia.

O salário pode variar de R$ 1.270 a R$ 3 mil, dependendo a vaga que o candidato se inscreva. Todas as informações do edital podem ser acessadas no site www.funeas.pr.gov.br.

Foto: Divulgação
COMPARTILHAR