Um caso inusitado chamou a atenção da Guarda Municipal (GM) de Campina Grande do Sul, na região metropolitana de Curitiba, na noite desta quarta-feira (11). Um ladrão roubou um veículo à mão armada e abandonou o filho de 10 anos durante a fuga.

O caso aconteceu na Rodovia do Caqui, próximo ao Hospital Angelina Caron. A vítima estava de carro na estrada quando foi abordada por um homem armado, que estava acompanhado de uma criança. Segundo a GM, ela reagiu ao assalto e entrou em luta corporal com o criminoso, que conseguiu se desvencilhar e correu para dentro do veículo junto com o menino.

Nesse momento, no entanto, a própria vítima retirou o garoto do automóvel, por acreditar que ele tinha sido sequestrado. O criminoso, então, acelerou e fugiu, deixando o menino para trás.

Ao dar o primeiro atendimento, a Polícia Militar (PM) descobriu que o garoto era, na verdade, o filho do assaltante. Ele foi entregue ao Conselho Tutelar, que entrou em contato com a mãe do menino. Ela contou que compartilha a guarda com o pai da criança e que o caso aconteceu durante o período de tutela dele.

Horas após o roubo, a vítima recebeu informações sobre o paradeiro do veículo, que foi encontrado pela GM abandonado no bairro Recanto Verde. Buscas foram realizadas na região para localizar o criminoso, mas sem sucesso. A Polícia Civil deve agora investigar o caso.

Veículo roubado pelo criminoso foi encontrado abandonado horas depois. (Foto: Divulgação/Guarda Municipal)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here