Danilo Baron marcado por Cabreúva (Foto: Ricardo Artifon/CBFS)

Na manhã deste domingo 12, tivemos em Erechim-RS, a final da 45ª Taça Brasil de Futsal. A bola rolou no Clube Esportivo e Recreativo Atlântico, que contou com um ótimo público.

Em quadra, Atlântico Erechim e Pato Futsal, primeiro e segundo lugar respectivamente, do grupo E1 da competição. Na fase de grupos, os times se enfrentaram na última segunda-feira 06, e empataram em 1 a 1.

O Erechim começou a decisão com Careca, Selbach, Jé, Cabreúva e Allan. Já o Pato, Djony, Batalha, Baron, Rodriguinho e Well.

Na decisão, o jogo seguiu equilibrado, até que faltando cerca de dois minutos para o fim do primeiro tempo Café cobrou o escanteio rapidamente e Silva apenas desviou para o fundo das redes abrindo o placar que fechou em 1 a 0.

No tempo final, o Pato pressionou mais, pois precisava marcar e faltando sete minutos Baron empatou a partida. Placar de 1 a 1 levou o jogo para a prorrogação.

PRORROGAÇÃO

Por ter feito melhor campanha na fase de grupos, o Erechim jogou pelo empate, porém com dois minutos jogados Jé ampliou deixando novamente os donos da casa em vantagem.

Depois disso, foi o Pato quem ditou o andamento.

Well empatou nos segundos finais do primeiro tempo, e na etapa final da prorrogação Robério e Dudu ainda marcaram.

Placar final Pato Futsal 04 x 02 Atlântico Erechim.

Com isso o Pato garantiu vaga na Supercopa de Futsal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here