https://youtu.be/xI5xqtUHmZE
Após sobreviver em grave acidente em 2018, jovem barraconense perde a vida em nova colisão
Ana Cláudia de Camargo, 29 anos e seu pai Eci José Vargas de Camargo faleceram nesta quinta-feira em grave acidente na BR-373
Um grave acidente de trânsito por volta das 15h40 desta quinta-feira 04 de março, vitimou pai e filha na BR-373 proximidades da ASMODIBA na reta que antecede a conhecida curva da Cerâmica Wünsch em Dionísio Cerqueira.
Trata-se de Ana Cláudia de Camargo 29 anos e Eci José Vargas de Camargo 57 anos.
As vítimas estavam um em veículo, Toyota Corolla, placas de Missal/PR, onde se envolveram em uma colisão frontal com uma carreta, placa de São Miguel do Oeste/SC, sendo que, o condutor não teve ferimentos.
Cinco pessoas perderam a vida em uma semana nesse trecho
O local onde pai e filha perderam a vida, foi palco de outra tragédia na última quarta-feira 24 de fevereiro, onde três jovens morreram em uma violenta colisão. Marcos Antônio Herbet, 21 anos, Marcelo dos Santos Fortes, 18 anos estavam em uma motocicleta CG Titan e morreram na hora. No veículo WW/Gol que era ocupado por duas pessoas, de Barracão/PR, Cleuvan Meireles, 31 anos condutor do carro, morreu no local, o passageiro, um jovem foi encaminhado pelos socorristas dos bombeiros para o hospital e posteriormente foi liberado.
Triste destino
Em meados de 2018, mais precisamente dia 28 de dezembro, um grave acidente foi registrado na BR-280, na conhecida curva do Bertamoni, entre Barracão e Flor da Serra do Sul, aproximadamente a 15km da Tri-Fronteira.
Na ocasião se envolveram-se na colisão os veículos VW/Voyage, de cor branco, com placas de Santo Antonio do Sudoeste e um VW/Gol, de cor cinza, e placas de Barracão.
A vítima do fatal acidente foi Janir Minuzzi, 34 anos, de Santo Antonio do Sudoeste, ele conduzia o Voyage e tinha como destino o litoral onde passaria as férias com a família.
Janir Minuzzi, 34 anos, de Santo Antonio do Sudoeste.
Foto: Reprodução/Facebook
Outras sete pessoas ficaram feridas, entre elas, Ana Cláudia de Camargo, que conduzia o veículo Gol no momento da colisão. Ana que na época tinha 27 anos, foi transferida em estado grave para o Hospital Regional em São Miguel do Oeste, com corte profundo na cabeça, e lesão em membro inferior esquerdo, onde a equipe médica realizou procedimento cirúrgico.
A jovem passou por momentos difíceis, até conseguir uma plena recuperação.
E como o destino prega peças inimagináveis, hoje Ana Cláudia, ao lado do seu pai Eci José Vargas de Camargo, tiveram a vida ceifada em um triste acidente.
Informações portal tri fronteira