Uma pessoa ficou ferida ao ser atingida por um disparo acidental feito por um agente do FBI quando ele apanhava a arma que caiu no chão enquanto tentava fazer uma acrobacia em uma boate de Denver, nos Estados Unidos.

O oficial da polícia federal norte-americana não foi identificado, segundo informou a polícia de Denver à CNN, já que, após o disparo, foi liberado.

A cena ocorreu no Mile High Spirits, um bar com pista de dança, que é conhecido por sua destilaria e fica próximo ao estádio do time de baseball Colorado Rockies, da MLB.

Imagens gravados por frequentadores do bar mostram que o oficial tentava mostrar toda sua desenvoltura como dançarino. Só que ele se empolgou e tentou executar um mortal para trás. Não esperava, no entanto, que sua pistola escapulisse e caísse no chão.

Ao tentar recuperar a arma, pressionou o gatilho sem querer e atingiu a parte de baixo da perna de uma pessoa, também não identificada. A polícia de Denver afirmou à CNN que ela não corre risco de morrer.

O assunto chegou ao conhecimento dos chefe do agente. Amy Sander, porta-voz do FBI de Denver, afirmou à TV que a entidade considera o acidente um assunto pessoal do agente e deixará a investigação com a polícia local.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here