O pré-candidato ao governo do Paraná, Ratinho Jr e o provável candidato a vice na chapa, Edson Campagnolo, participaram de uma reunião com lideranças empresariais, políticas e sociais de Palmas, sul do Paraná, no início da tarde desta sexta-feira(15).

O encontro fechado, no Clube União Recreativo Palmense, contou com a participação de aproximadamente 80 pessoas. Com a presença do deputado estadual, Guto Silva, expuseram propostas e ouviram manifestações dos representantes da sociedade local. O ato também contou com o prefeito, Kosmos Nicolaou(DEM) e seu vice, Cesar Pacheco Batista(PSC), que já manifestaram apoio à candidatura de Ratinho ao Palácio Iguaçu.

Ainda hoje, estarão reunidos com lideranças de Clevelândia e Pato Branco, quando participarão de uma sessão solene da Assembleia Legislativa do Paraná(Alep) para outorgar o título de Cidadão Benemérito do Paraná ao empresário Claudio Petrycoski, líder da Atlas Eletrodomésticos, e atual presidente da Federação das Indústrias do Paraná(FIEP).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here