Cinco pessoas – dois homens e três mulheres – saíram de um motel sem pagar, danificaram uma porta e furtaram uma televisão na tarde de sábado (8), no Contorno Norte, em Concórdia, no Oeste de Santa Catarina. De acordo com informações da Rádio Aliança, um dos envolvidos foi encaminhado à  Delegacia.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), os cinco envolvidos chegaram no estabelecimento ainda pela manhã. Por volta das 12h30, uma das pessoas ligou na recepção e disse que não poderia pagar a conta. Ele tentou negociar, mas a recepcionista disse que não poderia deixá-los sair sem o pagamento.

Ainda conforme a PM, como a negociação não teve sucesso, o condutor do veículo – um Vectra – investiu contra o portão e danificou a estrutura do estabelecimento. Após danificar o portão, eles conseguiram fugir – com uma televisão.

A PM foi acionada e colheu informações no local. Nas imagens do sistema de videomonitoramento do motel, os policiais identificaram o veículo e iniciaram as buscas.  O condutor, de 37 anos, foi localizado no fim da tarde enquanto bebia em um estabelecimento e foi conduzido à Delegacia para prestar esclarecimentos.

Informações clicrdc