A Caixa Econômica Federal informou na manhã desta sexta-feira (14), através de nota que não abrirá agência no sábado (15), mas o calendário segue normalmente. róxima terça-feira (18), tem início o saque em espécie do Auxílio Emergencial para público beneficiário do Bolsa Família com NIS final 1.

A Caixa ainda informa que para os beneficiários do Saque Emergencial do FGTS, nascidos em janeiro e fevereiro já podem efetuar o saque em espécie.


NOTA DA CAIXA

A CAIXA informa que as agências do banco não abrirão neste sábado (15). O atendimento dos serviços essenciais continua sendo feito normalmente de segunda a sexta-feira.

Os pagamentos do Auxílio Emergencial e do Saque Emergencial do FGTS seguem os calendários já divulgados. Na próxima terça-feira (18), tem início o saque em espécie do Auxílio Emergencial para público beneficiário do Bolsa Família com NIS final 1. Para os beneficiários do Saque Emergencial do FGTS, atualmente, podem fazer o saque em espécie os trabalhadores nascidos em janeiro e fevereiro.

 

Informaçōes Agência Brasil