MORRE JOACIR FABRIS, PRESIDENTE DO CORONEL FUTSAL

Coronel Vivida em LUTO

Na manhã desta terça-feira (01), recebemos a triste notícia da morte de Joacir Fabris, o Chico Padeiro, aos 46 anos. O atual Presidente do Coronel Futsal, estava internado em UTI de Pato Branco desde o dia 22 de agosto com problemas respiratórios. No dia 25 ele foi diagnosticado com Covid-19. Por ser transplantado de pulmão, há 15 anos, o quadro clinico dele era muito delicado.

Chico apresentou uma leve melhora nos primeiros dias de internamento, quando os rins que estavam comprometidos voltaram a funcionar, os resultados de exames mostravam evolução e os médicos tentaram diminuir a sedação. Porém, a situação dele se agravou no último fim de semana, quando os médicos diagnosticaram um quadro de pneumonia grave. A pressão arterial passou a ficar instável e nesta manhã, ele não resistiu.

Chico é a segunda vitima de coronavírus em Coronel Vivida. Ele teve testes sorológicos negativados, porém o último exame realizado, o RTPCR, quando ele já estava em UTI, deu positivo para a doença.

Seguindo os protocolos da covid-19, não haverá velório, apenas uma celebração rápida e restrita a família, na Comunidade do Caçador, interior de Coronel Vivida, ainda sem horário definido.

A todos os amigos e familiares, nossos sentimentos.

 

 

Informaçōes rádio voz