Uma mulher, de 37 anos, foi agredida enquanto buscava a filha na residência do ex-companheiro por volta das 00h20 de quarta-feira (2), no bairro Seminário, em Chapecó (SC). A ocorrência foi atendida por uma guarnição da Guarda Municipal.

Segundo relato da Guarda Municipal, os agentes foram procurados pela vítima, que informou ter sido vítima de violência com o ex-companheiro, com quem tem uma filha. Ela apresentou uma Medida Protetiva que possui contra o suspeito de ter cometido as agressões.

A vítima contou à Guarda Municipal que foi até a residência para buscar a filha do casal. No local, o homem teria ameaçado a mulher com uma faca e agredido-a. Ela relata, ainda, que ao sair da residência com a filha, o homem teria atingido-a com socos no rosto em via pública.

O suspieito foi localizado nas proximidades do local e foi identificado como um homem, de 61 anos. Ele foi conduzido à Central de Plantão Policial (C.P.P.), junto com a vítima, onde os fatos foram registrados e ela foi encaminhada para exame de corpo de delito.