Um homem de 65 anos foi encontrado morto em um açude no interior do município do Pinhão. Após a retirada do corpo do açude, o perito informou que existia um ferimento, por arma branca na região do peito. Durante o decorrer dos fatos, familiares que se encontravam no local, informaram que ele morava sozinho e teria sido visto pelos vizinhos, a última vez na quinta feira (17/12), teria um dinheiro guardado na casa, o qual não foi encontrado pelos filhos.

Por volta das 16h00min do sábado, dia 19 de dezembro de 2020, na Rua Principal, Localidade Faxinal dos Franças, compareceu ao 4° Pelotão, uma mulher relatando que, teria encontrado seu pai caído em um açude, já em óbito, em uma propriedade rural.

No local foi constatado o fato, onde o homem de 65 anos, se encontrava parcialmente submerso na água, em decúbito ventral, já em estado avançado de decomposição.

Sendo assim foi acionado o IML e a Criminalística.

A equipe policial militar, realizou isolamento do local, até a chegada do IML, retirada do corpo e procedimentos de coletas.

Durante o decorrer dos fatos, familiares que se encontravam no local, informaram que ele morava sozinho e teria sido visto pelos vizinhos, a última vez na quinta feira (17/12), teria um dinheiro guardado na casa, o qual não foi encontrado pelos filhos.

Após a retirada do corpo do açude, o perito informou que existia um ferimento, por arma branca na região do peito.

(Fonte: Rádio Estilo FM – Imagem ilustrativa)