Na manhã deste sábado, dia 26, compareceu até o Destacamento da Polícia Militar de Honório Serpa, uma mulher, moradora na comunidade de Pinho Fleck, a qual relatou que seu esposo na noite anterior (25/12/2020) por volta das 22:30 hrs, o mesmo estava ingerindo bebida alcoólica no lado de fora da residência, momento que a esposa o chamou para adentrar por várias vezes, pra jantar, comer pipoca com chimarrão e tomar banho.

Como não obteve resposta, a mesma disse que saiu para fora pra ver se teria acontecido algo, momento em que seu esposo a pegou com uma “soitera” e uma manga e lhe bateu, jogando-a no chão e lhe dando uns ponta pé pelo corpo, puxou os cabelos e torceu o braço. Quando conseguiu escapar para dentro, o seu esposo pegou o veículo da família (FIESTA PRATA) e saiu em rumo ignorado.

Depois disso a mesma foi para a casa de seu pai para passar o restante da noite, decidindo procurar a polícia na manhã deste sábado, dia 26, relatar o fato e solicitar uma medida protetiva para que o mesmo não retorne a residência.

 

Informações rádio Chopinzinho