Um homem, de 60 anos, desapareceu, após sair para pescar no rio Uruguai, na região do Goio-Ên, em Chapecó (SC). O desaparecimento foi comunicado ao Corpo de Bombeiros na manhã da sexta-feira (12). Segundo familiares, a vítima saiu para pescar por volta das 16h, da última quarta-feira (10) e não foi mais vista.

Conforme os bombeiros, após serem informados, os socorristas realizaram os procedimentos de buscas primárias e efetuaram a coleta de informações com pescadores da região e familiares.

AO VIVO RÁDIO WEB MANGUEIRINHA ONLINE

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO COMPLETA

Dois pescadores comunicaram ao posto de guarda-vidas do Goio-Ên, que por volta das 19h da última quinta-feira (11) encontraram o barco do homem desaparecido, com os documentos dentro dele. Segundo os bombeiros, o barco estava amarrado no lado esquerdo do rio Uruguai, na área que pertence ao Rio Grande do Sul.

Os socorristas informaram que mais buscas foram efetuadas, porém não foi possível delimitar uma área para buscas através de mergulho. Segundo o Corpo de Bombeiros, “optou-se por esperar mais um dia para verificar se o corpo venha boiar”. As buscas serão retomadas neste sábado(13).

 

 

INFORMAÇÕES: Clicrdc