Corpo localizado no interior de Coronel Vivida é de Leonardo Toseto 26 anos que estava desaparecido
O corpo localizado no interior de Coronel Vivida, foi identificado pela mãe e trata-se de Leonardo Toseto 26 anos, o qual estava desaparecido desde terça-feira, dia 16 de fevereiro.
Relembre os fatos:
Jovem de 26 anos está desaparecido em Coronel Vivida e sua motocicleta foi encontrada abandonada
Foi localizada uma motocicleta Honda, placa HEV1f17, cor vermelha abandonada próximo à Linha Padre, as margens da rodovia que liga a cidade de Coronel Vivida à BR 373.
Esta moto foi deixada neste local, ainda na terça-feira, dia 16 de fevereiro, feriado de carnaval e somente nesta quinta-feira, dia 18 é que a mesma foi reconhecida como sendo de propriedade de Leonardo Toseto 26 anos.
O reconhecimento foi feito pela mãe de Leonardo, Sra. Delair Fernandes de Oliveira, a qual relatou que seu filho saiu com a moto na terça-feira pela manhã e não mais voltou.
A família de Leonardo mora no bairro São Cristóvão, do outro lado da cidade e a mãe não sabe explicar o porquê a moto dele veio parar neste local.
A motocicleta está toda regular e o estranho é que desde que Leonardo saiu e não mais voltou, a mãe e familiares vem tentando contato via telefone com ele, porém sem sucesso.
Leonardo trabalhava na empresa Atlas e até o momento ninguém mais teve notícias do seu paradeiro.

Achado de cadáver no interior de Coronel Vivida
No início da manhã deste sábado, dia 20 de fevereiro, a equipe da Polícia Militar de Coronel Vivida recebeu um chamado dizendo que na comunidade de Jacutinga, onde foi localizado um corpo às margens de uma estrada rural.
O corpo aparenta ser de um jovem do sexo masculino, o qual trajava camiseta, shorts e tênis.
Foi constatado no local de que o corpo está aí avançado estado de decomposição.
Segundo as informações apuradas no local, um rapaz saiu pra trabalhar e quando passava por esse é local se deparou com o corpo em meio a vegetação, sendo que imediatamente ele retornou e entrou em contato com a Polícia Militar e com a equipe da rádio Vicente Pallotti.
O rapaz que localizou o corpo, disse ter levado um grande susto, pois estava sozinho, a pé e mexendo no celular, quando olhou pro lado e ali estava o corpo.
A Polícia Militar isolou o local aguardando a chegada da Criminalística para a remoção e identificação do corpo.
Por: Valdenir Lima