Um carro ficou completamente destruído pelo fogo em Saudade do Iguaçu na noite deste sábado (20). O incêndio aconteceu na PR-158, a cerca de 3 km da cidade, por volta das 22 horas. O veículo, modelo Golf, estava com problemas mecânicos e havia sido deixado pelo proprietário, Dhione Alexandre, na margem da rodovia há dois.

Segundo ele, o carro seria removido neste domingo (21) até uma mecânica, porém, acabou sendo consumido pelo fogo. O jovem acredita que o incêndio possa ter sido criminoso.

Em seu perfil no Facebook, escreveu um texto, fez um desabado por conta de acusações de que teria envolvimento em um crime registrado na noite de segunda-feira (16), quando foi vítima Douglas de Mello, de 27 anos. Dhione, inclusive, apresentou fotos do cartão ponto, as quais comprovam que ele estava no seu local de trabalho no horário em que supostamente o crime aconteceu. “Tem que fazer JUSTIÇA? SIM.. Mas justiça certa, agora querem justiça fazendo que inocentes paguem? Se conscientizem!”, desabafou.

[Grupo RBJ de Comunicação] Carro é destruído por incêndio na PR-158, em Saudade do Iguaçu

AO VIVO RÁDIO WEB MANGUEIRINHA ONLINE

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO COMPLETA

Informações Rbj