Foi neste último domingo (21) a posse do pároco Francisco Lawall, SCJ, a paróquia Imaculada Conceição, de Mangueirinha. Em celebração especial às 19h foi apresentado para Comunidade Católica de Mangueirinha.

Com a presença do bispo Diocesano Dom Edgar Ertl que celebrou a missa contando com a presença do Padre Cláudio, SCJ, representando a Congregação dos Padres do Sagrado Coração de Jesus, a qual padre Francisco pertence, vem como a presença de vários outros padres da região e autoridades do Município de Mangueirinha-PR.

Padre Francisco renovou as promessas sacerdotais e sua disposição de cooperar com o bispo diocesano, trabalhando juntos com os irmãos de presbitério.

Em celebração bastante especial, o novo Pároco pediu à comunidade que rezem pela missão, falou durante a celebração que deseja ser um verdadeiro pai da comunidade e que todos devem contar com ele nos serviços pastorais. Assim, padre Francisco, junto com padre Rodrigo, SCJ, e padre Gilberto – que chegará em abril – compõe a comunidade dos padres religiosos da nossa cidade.

Contem com nosso apoio e orações.  (o padre falou ASSIM).