AO VIVO RÁDIO WEB MANGUEIRINHA ONLINE

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO COMPLETA

A família Aguiar emitiu nota de pesar pela morte, nesta quinta-feira (25), do Ex Prefeito Miguel Carlos Rodrigues de Aguiar, conhecido como Dr Miguel.
A Família Aguiar vem através desta, Comunicar a Parentes e Amigos o Falecimento de Miguel Carlos Rodrigues de Aguiar , ocorrido hoje as 14:30 horas na policlínica São Vicente de Paula em Francisco Beltrão, seu corpo será velado na capela mortuária de Mangueirinha, restrito a família, conforme Determinação da Secretaria de Saúde e da vigilância sanitária, devido ao aumento de pessoas infectadas pelo corona vírus.

Dr. Miguel foi prefeito por três vezes no Município de Mangueirinha e homen atuante na Política do Município, regional e estadual, sempre no partido MDB.

Foi um dos primeiros gerente da Cooperativa Coamo no Município além das empresas na área de agricultura que ele mantinha as duas emissoras de rádios e sempre um empresário destaque e amigo do povo.

Houve grande repercussão o falecimento nas redes sociais e imprensa local, regional e estadual.

Deixando esposa e dois filhos a rápida evolução da doença surpreendeu a família  e amigos. “Perdemos um visionário, um excelente gestor e um digno de um administrador que sempre defendeu uma sociedade próspera, igualitária e livre”,

MIGUEL CARLOS RODRIGUES DE AGUIAR (In Memorian)

Vivemos um momento coberto pela penumbra da incerteza… Estamos sob constante ataque de um ser invisível… O vírus que ameaça a todas as vidas e ceifa a expectativa e os sonhos de quem gostaria muito de voltar para casa.

Miguel Aguiar como era conhecido, deixa hoje o seu legado de história e contribuição para com o universo, escreveu sua trajetória ao lado de muitos amigos, grandes companheiros, sua família e a cidade que escolheu para ser o seu lar.

Miguel foi um guerreiro de inúmeras batalhas, detentor de muitas vitórias e derrotas, que lhe garantiram a mais pura experiência e conhecimento de vida.

Hoje com o coração queimando em brasa, nos despedimos em nome da Administração Municipal, daquele que por suas mãos, foi o gestor da cidade e que assim como nós, Miguel também amava e seguirá amando de onde estiver esta terra chamada Mangueirinha.

Aos amigos e familiares, nossos mais sinceros sentimentos.(administração Municipal).

“Dr. Miguel  era uma das mentes mais brilhantes que conhecemos  um grande cara que fará falta neste nosso plano terreno, insubstituível”. (Mangueirinha online)

 

 

INFORMAÇÕES, MANGUEIRINHA ONLINE