CLEI

O prefeito de Foz do Jordão, Francisco Clei da Silva, foi assaltado e mantido em cárcere privado nesta quarta-feira (3). O crime ocorreu por volta das 6 horas da manhã. De acordo com a Polícia Militar, três homens chegaram na residência, que fica na Rua Pedro Laurentino Alves, no centro, se identificando como policiais, dizendo que precisavam cumprir uma ordem de busca federal.

AO VIVO RÁDIO WEB MANGUEIRINHA ONLINE

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO COMPLETA

Ao ter acesso à residência, os bandidos deram voz de assalto rendendo o prefeito, a esposa dele e dois jovens que estavam na casa. Os quatro foram amarrados e tiveram a boca tampada com fita adesiva. Os ladrões, que portavam revólveres e um usava colete balístico, pediam por armas e dinheiro. Depois de vasculhar a casa por cerca de 40 minutos, fugiram levado dinheiro e o aparelho DVR, que armazena as imagens do circuito de segurança da residência.

Equipes policiais de Foz do Jordão e Candói foram acionadas, fizeram buscas, porém nenhum suspeito foi encontrado. O crime está sendo investigado pela Polícia Civil de Guarapuava. A editoria do RBJ manteve contato com o prefeito e recebeu a informação que, apesar do abalo psicológico, ninguém foi ferido.

A polícia pede o apoio da população. Se alguém viu alguma movimentação estranha, pode colaborar repassando informações através do disque denúncia 181. A ligação é gratuitas e não precisa se identificar. (Fonte: Polícia Militar)