Assembleia do Sicredi será realizada de forma digital

A Sicredi Parque das Araucárias PR/SC/SP irá realizar as suas assembleias de núcleo ao longo do mês de março. Neste ano, porém, o tradicional encontro será realizado de forma digital, por meio de uma plataforma desenvolvida especialmente para a ocasião.

AO VIVO RÁDIO WEB MANGUEIRINHA ONLINE

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO COMPLETA

As assembleias serão realizadas entre os dias 03/03 e 09/03, e poderão ser acompanhadas acessando o link: www.sicredi.com.br/assembleiadigital. Os eventos serão realizados de forma remota por conta da necessidade de distanciamento social, como medida de prevenção ao avanço da pandemia de covid-19.

Para participar é necessário se cadastrar previamente na plataforma, por meio do número do CPF. O processo de cadastro será mais simples se o associado estiver com seus dados atualizados junto a cooperativa, como e-mail e telefone. Essas informações podem ser atualizadas em canais de atendimento como internet banking e aplicativo para dispositivos móveis, ou em contato direto com as agências.

Um tutorial detalhado sobre o cadastramento na plataforma está disponível nas redes sociais da cooperativa, no Facebook (facebook.com/sicrediparquedasaraucarias) e Instagram (@sicrediparquedasaraucarias).

Os associados que acompanaharem a assembleia do início ao fim e participarem das votações ganharão de presente uma garrafa térmica de 2,5 litros, que poderá ser retirada a partir do dia 10/03 nas agências da Sicredi Parque das Araucárias.

As assembleias são eventos fundamentais no processo de governança da cooperativa. No encontro são apresentados os balanços financeiros, projetos sociais e outras ações realizadas pela cooperativa no exercício do ano anterior, bem como são apresentadas metas e o planejamento para o ano vigente. Por meio do voto, os associados também participam das decisões a respeito dos rumos da instituição.

Calendário de assembleias

03/03 – Abelardo Luz, Ouro Verde, Galvão, São Domingos, Quilombo, Clevelândia e Mariópolis.

04/03 – Videira, Fraiburgo, Caçador, Treze Tílias, Tangará, Água Doce, Ponte Serrada e Faxinal dos Guedes.

05/03 – Palmas, Vitorino, Mangueirinha, Honório Serpa, Coronel Domingos Soares.

08/03 – Pato Branco Centro, Pato Branco Zona Sul, Pato Branco Zona Norte, Coronel Vivida

09/03 – Ribeirão Preto Centro, Ribeirão Preto Av. Saudade, Ribeirão Preto Boa Vista, Jardinópolis, Sertãozinho, Pontal, Cravinhos e Batatais.

Sugestão de legenda para a foto: Assembleia em 2020. Pela primeira vez, todas as assembleias serão feitas de forma remota
(Crédito: Arquivo/Sicredi Parque)