Marina Granovskaia é uma das mulheres mais poderosas do futebol mundial. Aos 46 anos, é dela a responsabilidade de contratar e investir em talentos no Chelsea. A russa é diretora executiva do clube desde 2013 e trabalha na equipe há mais de 17 anos.

Granovskaia é o ‘braço-direito’ e uma das pessoas em que o dono do Chelsea, Roman Abramovich, mais confia. Tanto que, mesmo com o dinheiro investido no clube vindo do magnata, é ela quem tem total liberdade em decidir como será gasto ou não.

Desde que assumiu o cargo atual, Marina já gastou mais de 8 bilhões de reais em reforços. Dos 11 jogadores titulares regularmente no Chelsea, nove foram contratados por decisão da russa.

Além disso, pouco se sabe a respeito da vida de Marina Granovskaia, ela não dá entrevistas, evita comparecer em eventos públicos, suas redes sociais são privadas e na internet é difícil encontrar mais de 3 fotos suas. O que sabemos e podemos afirmar é que, caso o Chelsea seja campeão da Champions League, uma boa parte da responsabilidade terá sido dessa mulher.

 

Informações TNT