Homem é alvejado com dois tiros em Xanxerê

14
Foto: Hospital Regional São Paulo/ Reprodução Lance Notícias

Um homem, de 33 anos, ficou ferido após ser baleado, na madrugada desta segunda-feira (14), por volta da 1h20, no bairro São Romero, em Xanxerê – no Oeste catarinense. Ele foi atingido por dois disparos – um no abdômen e outro na nádega esquerda. Uma desavença entre a vítima e os suspeitos teria motivado a tentativa de homicídio.

A Polícia Militar foi informada da ocorrência, após a vítima dar entrada na emergência do hospital. Ele foi levado à unidade por populares. O pai da vítima contou aos policiais que conhecia os suspeitos, mas sabia apenas o primeiro nome deles.

Foram realizadas buscas, mas até a publicação desta matéria os suspeitos não haviam sido encontrados. O nome da vítima não foi informado.

 

Informações Clicrdc