Um cadeirante identificado como Gilmar Pellegrini, 56 anos, morreu no final da tarde deste domingo (07) após ser a ser atingido por um veículo que capotou em Francisco Beltrão.
Conforme informações, o veículo Voyage seguia pela Rua do Aeroporto, quando saiu da pista, bateu em uma árvore, capotou e atingiu o homem que estava em uma cadeira de rodas seguindo junto com a esposa sentido ao centro.
A vítima não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito no local. A mulher entrou em estado de choque e foi encaminhada para atendimento médico. No veículo havia três pessoas. Todos foram socorridos pelas equipes do SAMU e do Corpo de Bombeiros. A Polícia Militar isolou o local até a chegada da Criminalística. Após os procedimentos, o corpo da vítima foi removido ao IML.
Segundo informações, o cadeirante que morreu atropelado neste domingo, teve um filho, Caique Kauan Tavares Pelegrini, 17 anos, assassinado a tiros em março deste ano, o qual foi encontrado morto na saída do túnel de contenção de enchentes, no Bairro Padre Urico. Também há cerca de 15 dias, o cadeirante havia se envolvido em um acidente de veículo em Ampére, o qual vendia doces para sobreviver e na tarde deste domingo perdeu a vida atropelado.
Fonte: PPnews
Fotos: Ivânia Bonatto/Diário da Informação/TV Beltrão