HOMEM EM CADEIRA DE RODAS MORRE APÓS SER ATROPELADO POR CARRO EM FRANCISCO BELTRÃO

310

Um cadeirante identificado como Gilmar Pellegrini, 56 anos, morreu no final da tarde deste domingo (07) após ser a ser atingido por um veículo que capotou em Francisco Beltrão.

Conforme informações, o veículo Voyage seguia pela Rua do Aeroporto, quando saiu da pista, bateu em uma árvore, capotou e atingiu o homem que estava em uma cadeira de rodas seguindo junto com a esposa sentido ao centro.

A vítima não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito no local. A mulher entrou em estado de choque e foi encaminhada para atendimento médico. No veículo havia três pessoas. Todos foram socorridos pelas equipes do SAMU e do Corpo de Bombeiros. A Polícia Militar isolou o local até a chegada da Criminalística. Após os procedimentos, o corpo da vítima foi removido ao IML.

Segundo informações, o cadeirante que morreu atropelado neste domingo, teve um filho, Caique Kauan Tavares Pelegrini, 17 anos, assassinado a tiros em março deste ano, o qual foi encontrado morto na saída do túnel de contenção de enchentes, no Bairro Padre Urico. Também há cerca de 15 dias, o cadeirante havia se envolvido em um acidente de veículo em Ampére, o qual vendia doces para sobreviver e na tarde deste domingo perdeu a vida atropelado.

Fonte: PPnews
Fotos: Ivânia Bonatto/Diário da Informação/TV Beltrão