PROFESSORES QUE MORRERAM EM GRAVE ACIDENTE NA BR 376 EM PALMEIRA FORAM IDENTIFICADOS

Os nove professores que estavam na van envolvida em um grave acidente na BR-376 na noite desta quinta-feira (11), em Palmeira, foram identificados.
Eles eram profissionais de Cambará e estavam indo para Curitiba para uma conferência da APP-Sindicato.
Seis professores e o motorista da van morreram e outros três estão internados em hospitais de Ponta Grossa. Eles eram de Cambará, Santo Antônio da Platina e Barra do Jacaré.
Veja a identidade dos professores e do motorista vítimas fatais do acidente:
➡️Miguel Henrique Melo – motorista de Jacarezinho.
➡️Andreia Lemes Santana. Andreia era Agente Educacional do Estado do Paraná, no Colégio Estadual Maria Francisca de Souza, em Barra do Jacaré.
➡️Aparecida Lucia da Cunha, 48 anos – Barra do Jacaré. Aparecida era presidente da APAE de Barra do Jacaré e sindicalista da APP- Sindicato
➡️Ederson Camiloti – Santo Antônio da Platina
➡️Joana Darc Franco Bertoni – Santo Antônio da Platina
➡️Lucilene Prates Tomas Saidler – Santo Antônio da Platina
➡️Silvia Regina Gomes – Santo Antônio da Platina
Aos familiares e amigos nossos sentimentos
com informações Massa News
Publicar comentário