CASAL FICA EM ESTADO GRAVE APÓS CARRO DESPENCAR DE ALTURA DE CERCA DE CINCO METROS EM VIADUTO NA BR-376

Um homem de 32 anos e uma mulher de 28 anos ficaram feridos após a caminhonete em que eles estavam cair de um viaduto da BR-376, em Paranavaí, no noroeste do Paraná. O acidente ocorreu na madrugada de domingo (9), segundo Corpo de Bombeiros.

De acordo com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), ambos foram resgatados de dentro do veículo e encaminhados para hospital em estado grave.

Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF) o motorista teria perdido o controle do veículo, batido contra uma mureta e caído de uma altura de aproximadamente cinco metros. Com o impacto a caminhonete ficou destruída.

Por causa da gravidade dos ferimentos do condutor não foi possível fazer teste de bafômetro, segundo a polícia.

O veículo seguia na pista sentido Nova Londrina, no noroeste do estado, de acordo com a PRF.

Foto: PRF

Fonte: g1.globo.com

Publicar comentário