Trinte e nove (39) dias após um bárbaro crime ocorrido na região de Santa Lúcia, interior de Coronel Vivida, a cabeça da vitima foi finalmente encontrada.
No começo da tarde do dia 13 de novembro, um domingo, Orlei Lopes de Vargas, que tinha 46 anos de idade, foi encontrado morto no interior de sua casa, em sua propriedade. Além de barbaramente assassinado, Orilei teve a cabeça decapitada (separada do corpo) e naquele dia e nos vários que se seguiram continuou em local incerto, causando muita angústia à família.
O Autor do bárbaro crime que se entregou à policia três dias após o crime, assumiu o assassinato, alegando que os dois brigaram na noite de sábado (12/11) quando matou a vitima; admitiu ter degolado Orlei, mas negou ter separado a cabeça do corpo, muito menos consumido-a.
Mas, na manhã desta quarta-feira, 21 de dezembro, a cabeça foi achada.
Familiares informaram que um agricultor que arrendou as terras que eram de Orlei, e, na manhã desta quarta-feira fazia aplicação de defensivos agrícolas na lavoura de soja, foi quem encontrou.
Ainda segundo familiares, a cabeça (já só o Crânio) estava ao lado da casa onde Orlei morava e fora assassinado; os familiares que a cabeça no dia do crime fora levada por cachorros, que levaram, enterraram e agora desenterraram, deixando-a ao lado da casa.
IML e Criminalística foram acionados e estiveram no local.
Agora, a cabeça levada ao instituto médico legal de Pato Branco passará por todos os exames legais necessários para que haja a comprovação oficial e, posteriormente, liberada a família para que seja juntada ao corpo no tumulo onde está sepultado o corpo de Orlei.
Familiares não quiseram gravar entrevista, mas disseram que é um alivio para todos, parentes e amigos.
Fonte: Rádio Voz
Foto: Reprodução/Olho Vivo Paraná