POLÍCIA CIVIL CUMPRE MANDADO DE BUSCA E APREENSÃO CONTRA ADOLESCENTE ACUSADO DE ESPANCAR A EX-COMPANHEIRA.
A Polícia Civil do Paraná (PCPR), por meio da Delegacia de Mangueirinha e 5º SDP de Pato Branco, nesta terça-feira (07/01), por volta das 06hs, cumpriu um mandado de internação provisória em desfavor de um adolescente de 17 anos.
Segundo as informações, no dia 24/02/2023, por volta das 10h30min, o adolescente infrator,
prevalecendo-se das relações domésticas, agrediu fisicamente sua ex-companheira (20), o qual lhe desferiu golpes com uma ripa (madeira), causando-lhe edema, equimoses e escoriações.
Ainda, segundo as informações angariadas no procedimento, na mesma data, a vítima ao buscar atendimento médico foi surpreendida pelo adolescente/infrator que adentrou na unidade de saúde e passou a agredi-la novamente, o qual lhe desferiu socos na face, pegou-a pelos cabelos e em seguida a jogou contra chão, continuando as agressões e ameaças de morte.
Ante a gravidade dos fatos e o extenso histórico de atos infracionais, o Poder Judiciário, após representação do Ministério Público, concedeu a internação provisória do infrator.
Após a apreensão, o adolescente/infrator foi encaminhado ao CENSE da cidade de Laranjeiras do Sul/PR para cumprimento da internação provisória de 45(quarenta e cinco) dias, o qual ficará à disposição da Vara da Infância e Juventude da Comarca de Mangueirinha.
Informações Polícia civil
Publicar comentário