JOVEM MORRE UMA SEMANA APÓS TIRAR OS DENTES SISOS EM CLÍNICA DE RIO VERDE
Um jovem de 25 anos morreu uma semana depois de tirar os dentes sisos em uma clínica de Rio Verde. A mãe do rapaz disse à Polícia Civil (PC) que os dentistas receitaram analgésicos ao paciente, mas não o orientaram a buscar um médico.
Ainda segundo ela, o filho retirou os dentes sisos em 25 de março com três odontólogos. Após o procedimento, ele recebeu uma receita para os analgésicos.
Ainda segundo a mulher, o rapaz foi trabalhar no dia 27, mas saiu mais cedo e voltou ao consultório dos dentistas por causa das dores. Na ocasião, foram receitadas pomadas e medicações, que ele comprou antes de voltar para casa.
No dia seguinte, contudo, as dores não cessaram e ele foi à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do setor Santa Cruz, relatou a mãe. Ele ficou quatro dias internado e foi transferido, na última sexta (31), para o Hospital Regional com dores na boca e febre.
O jovem, então, passou por uma cirurgia, no sábado (1º), mas teve uma parada respiratória e morreu, relatou a mulher à polícia. O hospital, então, recomendou à família procurar uma delegacia, o que foi feito.
Segundo o Instituto Médico Legal (IML), a causa da morte ficará pronto, no mínimo, em dez dias, podendo chegar até 30. A 8ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Rio Verde investiga o caso.
Fonte: Mais Goiás
Foto ilustrativa: Pixabay
Publicar comentário