Honório Serpa vence Itapejara D’Oeste e é Bicampeão da Taça Iguaçu Cresol de Futebol

90

Na tarde deste domingo 23 de abril ocorreu a grande final da 30º Taça Iguaçu Cresol de Futebol realizada no Município de Sulina.

Considerada como favorita ao título, Itapejara D’Oeste abriu o placar com Marcelo dos Reis, jogador de São João que nesta edição defendeu o time itapejarense. A equipe conseguiu ampliar o placar para 2 a 0 demonstrando uma certa superioridade em campo mas Honório Serpa conseguiu o empate no tempo regulamentar em 2 a 2 levando a disputa para os pênaltis.

Deu Honório Serpa que venceu Itapejara D’Oeste por 6 a 5 nas penalidades máximas.

Como no regulamento não consta a realização da disputa pelo 3º lugar, a colocação ficou com a equipe de Dois Vizinhos, pois a regra diz que a equipe derrotada na seminal ficaria com a posição final, sendo então, o campeão da competição, no caso Honório Serpa que venceu a equipe duovizinhense na ocasião. Como São João perdeu para Itapejara D’oeste na semifinal ficou na 4ª colocação.

((Foto: Nossa FM))

Departamento de Jornalismo da Rádio São João AM 1580