Indivíduo é vítima do golpe em Mangueirinha

Indivíduo é vítima do golpe em Mangueirinha

Compareceu nesta Delegacia de Polícia Civil, em data de 28/06/2023, um masculino (37), o qual noticia que em data de 26/06/2023 e 27/06/2023, após ameaças de uma pessoa identificada como pai de uma moça que o noticiante estava conversando, o noticiante realizou duas transferências, em nome de terceiro, ambas no valor de R$3.000,00 (três mil reais) cada depósito. Que o noticiante relata que descobriu que tratava-se de um golpe na presente data (28/06/2023).

Que após conversar com a suposta garota, trocou mensagens, ou seja, foto de nudes.
Posteriormente o golpista entrou em contato se passado pelo pai da mulher e exigiu valores, senão iria acionar a polícia. Após, dois depósitos. Outro indivíduo, se passando por Delegado de Polícia de Civil do RS entrou em contato, no intuito de tentar extorquir mais dinheiro da vítima, o qual percebeu a ação e não realizou mais os depósitos.

A Polícia Civil de Mangueirinha alerta a população sobre este tipo de golpe (amplamente conhecido), como tantos outros, e solicita que procure à Delegacia para o registro de ocorrência. E obviamente, nunca faça o depósito.

Fonte Policia Civil.
Imagem Ilustrativa.

Publicar comentário