Briga motivada por dívida entre vizinhos termina com casa em chamas

116

Na noite desta sexta-feira (29), a guarnição do Corpo de Bombeiros de Chapecó se deslocou até o bairro Eldorado para atendimento de um incêndio em residência.

Segundo informações dos bombeiros, o solicitante destacou que o incêndio teria sido criminoso, resultado de uma briga de vizinhos.

No local, uma casa de madeira estava sendo tomada pelas chamas e outras duas casas próximas estavam começando a ser atingidas.

De início, o fogo foi apagado nas casas vizinhas, para evitar que se alastrasse. Em seguida, foi extinto o incêndio na casa principal.

Conversando com moradores da rua, eles informaram aos bombeiros que os vizinhos estavam brigando na rua por uma dívida e que então, devido à briga, atearam fogo na casa.

Foram utilizados aproximadamente 5.000 litros de água para conter o incêndio.

Fonte: Portal Tri/CBMSC