Acidente ocorreu na BR-282 entre os municípios de Pinhalzinho e Maravilha, no Oeste.
Um carro Chevrolet/Ômega partiu ao meio após um grave acidente de trânsito na BR-282, entre os municípios de Pinhalzinho e Maravilha, no Oeste de Santa Catarina. A colisão foi registrada por volta das 15h, nas proximidades da Linha Borevi.
O carro, com placas de Maravilha, bateu contra uma carreta-cegonha, com placas de São Bernardo do Campo (SP), que foi parar fora da pista devido ao impacto. A carreta estava carregada de carros, os quais se desprenderam no momento da colisão e alguns ficaram tombados.
Um homem e uma mulher que estavam no Ômega foram encaminhados ao Hospital São José em Maravilha em estado grave. O motorista da carreta apresentava cortes na cabeça e também precisou de atendimento médico. O Corpo de Bombeiros Militar e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) atenderam as vítimas.
Segundo informações do Samu, no local foi atendida uma mulher de 28 anos, caroneira do Ômega. Ela estava consciente e desorientada e politraumatizada. Foi imobilizada e conduzida ao hospital. O condutor do veículo, um homem de 28 anos, apresentava sinais de trauma.
O trânsito precisou ser interditado e filas de cerca de cinco quilômetros se formaram. No fim da tarde as vias já haviam sido liberadas e o fluxo de veículos ocorre normalmente.
Fonte: ndmais.com.br
Foto: Reprodução