Notícias dessa natureza chocam a todos, mas infelizmente a tragédia da morte do motociclista Valdeirton Macionato não foi a única perca para a família Sumita.
Á caminho do velório, a cunhada de Valdeirton, irmã de sua esposa Suelen Sumita, sofreu um acidente e uma menina de apenas 10 anos acabou perdendo a vida.
Por volta das 7 horas da manhã desta segunda-feira (08), o veículo Renault Logan com placas de Irati capotou na BR-376, km 470, em Ponta Grossa, próximo a um posto de combustíveis, no sentido Norte da Rodovia do Café.
No total, quatro pessoas estavam no veículo Logan. Além da menina que não resistiu aos ferimentos e faleceu durante o socorro e encaminhamento, estava também o motorista de 35 anos, a irmã de Suelen de 38 anos e um menino de 12 anos, que tiveram ferimentos graves e foram encaminhados ao Hospital Universitário Regional em Ponta Grossa. As causas do acidente estão sendo apuradas pela Polícia Rodoviária Federal.
Aos familiares e amigos, expressamos nossos sinceros sentimentos e que Deus possa estar amparando neste momento de dor.
Informação e Imagens: Tribuna Interativa WebTV