Homem é detido após agredir familiares e tentar acertar a mãe com espeto em Chapecó

145

Um homem, de 31 anos, foi detido após tentar agredir os familiares na noite de domingo (28), no bairro Progresso, em Chapecó (SC). De acordo com a Polícia Militar (PM), o suspeito agrediu a irmão, brigou com o pai, tentou acertar a mãe com um espeto e foi contido pelos familiares.

A ocorrência foi registrada por volta das 20h31. Conforme a PM, quando a guarnição chegou até o local, o homem já estava detido. Para os policiais, as vítimas relataram que ficaram em casa o dia todo e o suspeito ingeriu bebidas alcoólicas o dia todo.

No final do dia, próximo ao jantar, como relataram as vítimas, o homem começou uma discussão. O irmão tentou conter o homem e foi pego pelo pescoço e empurrado. Ainda conforme o relato, quando o pai tentou intervir, ele e o filho entraram em uma briga.

O suspeito, que carregava um espeto, tentou agredir a mãe, de 50 anos. Neste momento, o irmão conseguiu conter o suspeito e os familiares amarraram-o com um pedaço de fio.

Conforme o relatório policial, o suspeito ameaçou os familiares de morte. Ele relatou que a discussão começou porque o namorado da irmã teria chamado-o de drogado.  Eles foram a Delegacia de Polícia Civil para procedimentos cabíveis.

 

Informações clicrdc