Na noite deste sábado, dia 17, a equipe da Polícia Militar de Itapejara do Oeste recebeu uma ligação de um cidadão, o qual relatou que localizou um veículo as margens da rodovia PR-566, na Linha 13 de Maio, próximo da ponte do Rio Chopim sentido Itapejara do Oeste a Coronel Vivida, e no interior do carro havia um homem aparentemente ferido.
A polícia foi até o local, onde localizou um veículo Corsa, de cor Bege, sendo que no interior havia um homem que foi identificado posteriormente como Jacir Antônio Bedin, o qual estava com várias lesões na região da cabeça, braço e tórax.
Em seguida compareceu no local o SAMU, o qual constatou o óbito da vítima, sendo acionado o IML, Policia Civil e Criminalística para providências cabíveis.
(Fonte: Rádio Panorama FM)