Um jovem de 18 anos morreu após ter sido atingido no rosto por um disparo de arma de fogo em Fraiburgo, no Oeste catarinense, enquanto ajudava o tio a abater um porco.
Segundo a Polícia Militar, que atendeu a ocorrência na sexta-feira (17), o homem teria acertado acidentalmente o sobrinho, que morreu no local. A Polícia Civil foi acionada.
Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Compartilhe esta notícia no Telegram
De acordo com relatório da PM, a equipe foi chamada por um morador, que escutou tiros de uma residência nas proximidades, no bairro Linha Brasília. A dinâmica do acidente não foi divulgada pelos policiais.
O g1 SC tentou contato com a Polícia Civil neste domingo (19), mas não teve retorno até a última atualização da matéria.
Vinicius Fioreze era estudante de Engenharia Química na Universidade do Oeste de Santa Catarina (Unoesc) em Videira, também no Oeste. A unidade de ensino emitiu uma nota de apoio aos familiares (veja abaixo).
Do G1