Menor é vítima de roubo e agressão em Honório Serpa

331

Por volta das 23 horas desta quarta-feira, dia 26, a Polícia Militar foi chamada para a tender uma ocorrência de roubo seguido de agressão no Bairro Portelinha, em Honório Serpa.

A Polícia Militar foi informada que por uma conselheira tutelar do município, de que um menor de 15 anos, tinha sido agredido no bar do vulgo “Cabinho” e que seria encaminhado para o hospital local.

Diante do ocorrido, a equipe policial foi até o referido bar, localizado na avenida da Liberdade, no bairro Portelinha, sendo que próximo ao local estava apenas um Sr. o qual disse a equipe que uma mulher teria invadido sua residência e agredido seu filho com uma ripa de madeira e que após teria subtraído o celular do menor, um J7 da marca Samsung de cor preta.

Ainda estava no local um Sr. já conhecido pelas equipes policias por outros delitos, com um facão em sua mão e ameaçou colocar fogo na casa, caso viessem a chamar a equipe policial, sendo que após ter deixado o garoto desacordado no chão, se evadiram do local em um veículo gol de cor branco.

Os policiais perguntaram quanto tempo fazia que os mesmos tinham se evadido do local, relataram que fazia cerca de 30 minutos aproximadamente. A equipe policial realizou buscas na residência dos agressores que se encontrava aberta e após patrulhamento pelas proximidades da residência de sua mãe no bairro Pica Pau, porém os mesmos não foram encontrados.

Após a equipe foi até o hospital 24 horas, local aonde o menor se encontrava e coletou um atestado médico das condições do mesmo, onde o adolescente confirmou as agressões e que o casal havia subtraído seu aparelho telefônico. Após a coleta de dados a equipe orientou a mãe da vítima sobre os procedimentos cabíveis.

(Fonte PM)