POLÍCIA CIVIL APREENDE ARMAS DE FOGO E MUNIÇÕES
A Polícia Civil do Paraná (PCPR), por meio da Delegacia de Mangueirinha/PR, na tarde desta quarta-feira (11/12), apreendeu armas de fogo e munições durante o cumprimento de mandado de busca e apreensão em desfavor de um masculino suspeito de praticar os crimes de ameaça, injúria e tentativa de estupro em face de sua ex-companheira.
A ação aconteceu na Comunidade Morro Alto ( Fazenda Machado), zona rural do Município de Mangueirinha/PR.
De acordo com as investigações, o masculino, de 50 anos, mediante grave ameaça com emprego de arma de fogo obrigou sua ex-companheira a adentrar em seu veículo, e em seguida, após ameaçá-la e ofendê-la tentou constrangê-la a manter com ele relação sexual.
Em razão desses fatos, a Polícia Civil representou junto ao Poder Judiciário pela expedição de mandado de busca e apreensão na residência do investigado, sendo apreendidos armas de fogo (um revólver .357, uma espingarda cal. 12 e uma carabina .22).
Após o cumprimento da diligência, as armas e munições apreendidas foram encaminhadas à Delegacia para a realização dos procedimentos pertinentes de Polícia Judiciária.
As investigações continuam para esclarecimento detido dos fatos.
DENÚNCIAS – A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em casos de violência doméstica e familiar. As denúncias podem ser feitas de forma anônima pelo 197, da PCPR e 181, do Disque Denúncia e/ou whatApp (46) 3243-1314.
Fonte PCPR.
Publicar comentário