Na manhã desta segunda-feira (16), o vereador de Perola do Oeste, Renato Karas, deixou seu veículo GM/Trailblazer em um Lava Car da cidade. Quando o proprietário do estabelecimento saiu para o almoço, um funcionário subtraiu o referido veículo com as chaves e os documentos, tomando rumo ignorado. No mesmo ato o autor subtraiu um televisor, um aparelho de SKY e um aparelho celular.
Após receberem a informação do crime, as equipes da Patrulha Rural ficaram atentas às movimentações nas vias que ligam a Fronteira com o Paraguai. Enquanto realizavam patrulhamento pelo distrito de Sede Alvorada, município de Cascavel, na rodovia BR-467, avistaram a GM/Trailblazer.
Na abordagem, foi verificado que a caminhonete seria a que foi levada do município de Pérola D’ Oeste, onde foi abordado e preso o condutor e recuperado o Veículo.
Nas redes sociais o vereador de Pérola D’ Oeste, postou um áudio emocionado, o qual agradeceu aos policiais Militares que conseguiram reaver o bem furtado.
(Fonte: PM/Radio Pérola/CGN)